Vereadores acompanham visita do vice-governador de Minas a Santa Rita

Mateus Simões volta ao Vale da Eletrônica para conhecer obras educacionais do Município e a ‘Vila Criativa, Vila Feliz’

Seis vereadores representaram a Câmara Municipal durante visita do vice-governador de Minas Gerais, Mateus Simões (Novo), a Santa Rita do Sapucaí, na tarde desta quinta-feira (26). Participaram da agenda oficial os parlamentares Antônio Longuinho (PDT), Dionísio (União), Gato da Corrida (Cidadania), Prof.ª Fabiana Salgado (Avante), Toninho Costa (PSD) e Uiles (PDT).

Acompanhado do prefeito Prof. Wander Wilson Chaves (União), Mateus Simões foi cumprimentado pela comitiva do Legislativo no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria da Conceição Rennó Moreira, obra recém-concluída pela Prefeitura no Bairro Jardim Beira-Rio. Antes, o vice-governador havia conhecido a “Vila Criativa, Vila Feliz”, os novos CMEI e Escola-Parque da Nova Cidade.

No CMEI Conceição Rennó, o vice de Romeu Zema se encontrou com outros membros do governo santa-ritense, dirigentes de instituições educacionais e filantrópicas, líderes classistas e professores do Município. Ao discursar na ocasião, Simões disse que Minas carece de qualificação de mão de obra, ouvindo do prefeito que “Santa Rita é a prova viva de que a educação é a única saída para o Brasil”.