Vereador de Campo do Meio visita Câmara de Santa Rita

Parlamentar sul-mineiro é recebido no Paço Legislativo por três vereadores do Vale da Eletrônica

O vereador de Campo do Meio Ricardo Antônio da Silva (PSDB) fez visita institucional de cortesia à Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí na última terça-feira (14). Secretário da casa legislativa de seu município, o parlamentar sul-mineiro foi recebido no Paço Legislativo Antônio Procópio da Costa pelo vice-presidente Duzinho (PDT) e por outros dois vereadores santa-ritenses, Dionísio (União) e Gato da Corrida (Cidadania).

Os mandatários trocaram informações sobre o funcionamento do Poder Legislativo nas duas cidades. Em reunião ordinária realizada no mesmo dia, o vereador Duzinho relatou que Campo do Meio é um dos municípios da região que já adotam, segundo ele com sucesso, o chamado Orçamento impositivo, que torna obrigatória a execução de emendas orçamentárias de iniciativa parlamentar dentro de um limite percentual anual predefinido.