Prof. Aldo Morelli é o novo presidente da Câmara Municipal

Parlamentar do Cidadania ocupa pela segunda vez a presidência do Poder Legislativo.

A Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí (MG) tem, desde o dia 1º de janeiro, novo presidente. Em 2020 preside a Mesa Diretora do Poder Legislativo santa-ritense o vereador Prof. Aldo Ambrósio Morelli.

Eleita em 24 de junho de 2019, a nova Mesa Diretora também é composta pela vereadora Maria Aparecida de Paula (Avante / vice-presidente) e pelo vereador Luciano Ferraz Jurioli (PSDB / secretário).

O novo presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, Prof. Aldo Ambrósio Morelli, tem 63 anos e exerce seu segundo mandato como vereador, ambos pelo Cidadania. Ocupa a presidência do Poder Legislativo santa-ritense pela segunda vez, tendo exercido a mesma função em 2014.

Prof. Aldo Morelli é Doutor em Administração pela Universidad de La Empresa - UDE, Uruguai. Mestre em Administração pela Faculdade Cenecista de Varginha - FACECA. Graduado em Administração de Empresas e Especialista em Gestão Estratégica de Marketing pela FAI - Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação. Professor titular da FAI desde maio de 1987. Foi Diretor da FAI por duas gestões (2003-2006 e 2007-2010). Atualmente, é o responsável pela área Financeira, Marketing, gestor da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da FAI (INTEF) e de Relações Institucionais da FAI.

BALANÇO DE 2019
No ano de 2019, em 40 Reuniões Ordinárias e duas Extraordinárias, a Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí apreciou 163 Indicações, 22 Moções, 20 Requerimentos, 12 Projetos de Decretos Legislativo e 10 Projetos de Resoluções. Ainda em 2019 foram aprovadas 97 novas Leis, 65 de autoria do Poder Executivo e outras 32 de autoria dos parlamentares santa-ritenses.

A primeira Reunião Ordinária de 2020 da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí acontece dia 03 de fevereiro, às 19h, no Paço Legislativo “Antônio Procópio da Costa”. Os encontros do Poder Legislativo continuarão sendo transmitidos ao vivo, em vídeo, pelo Facebook e, posteriormente, disponibilizados no canal da Câmara no YouTube.