Presidente da Câmara assina contrato para instalação de CAC na Nova Cidade

Sala escolhida para nova unidade do Centro de Apoio ao Cidadão fica em frente à Praça Tonico Moreira, no Pedro Sancho

A Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí deu mais um passo para a abertura da Unidade Nova Cidade do Centro de Apoio ao Cidadão (CAC). Nesta quinta-feira (23), o presidente da Casa, Reinaldo Galinho (Cidadania), assinou o contrato de locação do imóvel em que o órgão vai funcionar, no Bairro Pedro Sancho Vilela, com acesso pela Rua das Rosas, em frente à Praça Tonico Moreira.

A sala foi escolhida dentre vários imóveis da região por apresentar a melhor relação custo/benefício, incluindo critérios como localização, espaço físico, acessibilidade e segurança. O imóvel é amplo, com 80 metros quadrados e dois banheiros. Além da segunda unidade do CAC, o espaço vai contar com sala de reuniões para atendimento de moradores da Nova Cidade pelos vereadores.

O CAC oferece mais de 70 serviços, hoje prestados pela Unidade Paço Legislativo, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede da Câmara. Os mesmos serviços vão ser oferecidos na nova unidade, criada para atender os bairros São João, Santa Felicidade, Pedro Sancho Vilela, Recanto das Margaridas, São Roque, Marcos Baracat, José Gonçalves Mendes, São Benedito e Dr. Luiz Rennó Mendes.