Vistoria veicular é tema de reunião entre delegada, vereadores e despachantes

Acúmulo de procedimentos pendentes e necessidade de mudança do local do serviço estiveram entre os aspectos discutidos

Melhorias na execução de vistorias veiculares em Santa Rita do Sapucaí foram solicitadas por vereadores e despachantes à delegada de polícia Laís Veiga Caetano Pires durante reunião promovida na terça-feira (22). Realizado pela Polícia Civil, o procedimento é obrigatório para emplacamento e transferência de automóveis.

Foram abordados, entre outros aspectos, o acúmulo de vistorias pendentes e a necessidade de mudança do local da prestação do serviço. A delegada respondeu dúvidas, ouviu sugestões e citou a insuficiência de recursos humanos como principal dificuldade. “A nossa parte estamos tentando fazer”, ressaltou Laís Veiga.

Participaram do encontro, na Delegacia de Polícia, os vereadores Pastor Flávio (União Brasil), presidente da Câmara Municipal, Antônio Longuinho (PDT), Dito Veículos (Republicanos), Gato da Corrida (Cidadania) e Reinaldo Galinho (Cidadania). A reunião contou também com a presença do secretário municipal de Transporte, Trânsito, Rodoviário e Mobilidade Urbana, Coronel Daniel Paulino de Souza.