Vereadores visitam a empresa santa-ritense Think Technology

Líder na produção de provedores de acesso à internet, a Think Technology posiciona-se no mercado como uma das melhores opções em soluções para redes de fibras ópticas.

Na manhã da última quarta-feira (26/01) uma comissão de vereadores visitou as instalações da empresa Think Technology, fundada em 2015 em Santa Rita do Sapucaí pelo empreendedor Magno Nogueira.

Atuando na produção de provedores de acesso à internet, a Think Technology posiciona-se no mercado como uma das melhores opções em soluções para redes de fibras ópticas. Pioneira no setor, com foco no oferecimento de soluções para o mercado de telecomunicações, a Think Technology adquiriu em 2018 a empresa Giga Stamp, equipada e especializada na produção de equipamentos metais mecânicos.

Considerado um êxito estratégico, a incorporação da Giga Stamp possibilitou que a Think Technology incluísse ao seu portfólio equipamentos de infraestrutura de redes e distribuição, como racks, open racks, organizadores, DIOs, suportes e inúmeras outras soluções.

Atualmente a Think Technology conta com aproximadamente 200 colaboradores que atuam no dia a dia motivados e totalmente comprometidos com a inovação e qualidade dos produtos que produzem.

Sendo considerada uma das maiores empresas instaladas atualmente no município, a Think gera renda e emprega profissionais dos mais variados ramos de atuação, tendo-se em vista que todo o processo fabril é próprio. “Hoje a Think é uma das maiores empresas fornecedoras de produtos para provedores de internet do Brasil. O que nos impressionou é que toda a linha de produção da Think é própria. Poucas empresas no Brasil mantém uma estrutura tão completa e organizada”, comenta o Vereador e Engenheiro Pastor Flávio de Castro Barbosa, presidente da Câmara Municipal.

Durante a vista os parlamentares conheceram os produtos, ramos de atuações, projetos futuros e planos de curto prazo da empresa, que incluem a construção da sede própria em uma área de aproximadamente 30 mil metros quadrados.

Integraram a comitiva que visitou a empresa Think Technology os vereadores Pastor Flávio de Castro Barbosa (presidente da Câmara), Antônio Longuinho, Dito Pistola, Toninho Costa e Reinaldo Amaral (Galinho).