Vereadores se reúnem com prefeito em busca de informações

Pavimentação dos principais morros da zona rural e do loteamento Dr. Luiz Rennó Mendes foram alguns dos assuntos tratados.

Na manhã desta terça-feira, 12 de março, uma comitiva de vereadores se reuniu com o prefeito Wander Wilson Chaves. O encontro foi sugerido e agendado pelo presidente da Câmara, vereador Reinaldo de Cássia Amaral (Galinho), após questionamentos realizados durante a 6º Sessão Ordinária, realizada na noite de ontem.

No gabinete do prefeito foram esclarecidos aos legisladores diversos assuntos de interesse do Município.

Sobre a pavimentação dos principais morros e subidas da zona rural de Santa Rita do Sapucaí, esclareceu o chefe do Poder Executivo que um novo processo licitatório deverá ser realizado para o início das obras, isso porque a empresa vencedora do certame realizado no ano passado desistiu e não iniciou os serviços. Em contato com o grupo de vereadores, o prefeito informou ainda que a pavimentação dos morros será feita com bloquetes e não mais com asfalto. O chefe do Executivo ainda estimou que em até seis meses as obras devam ser iniciadas, considerando que um novo processo licitatório deverá ser iniciado nos próximos 15 dias.

Quanto a pavimentação das ruas do loteamento popular Dr. Luiz Rennó Mendes, foi informado aos vereadores que as obras serão iniciadas ainda nesta semana, caso o tempo estabilize e não ocorra episódios de fortes chuvas.

Outros assuntos também foram abordados no encontro, dentre eles a realização de operação tapa buracos nas ruas da cidade, uma solução para a limpeza dos lotes e terrenos baldios, além de investimentos em educação e saúde.

Participaram da reunião os vereadores Reinaldo Amaral (presidente da Câmara), Pastor Flávio (vice-presidente), Cida Paula (secretária da Mesa Diretora), Alexandre Labruna, Fábio de Souza, Prof. Aldo Ambrósio, Luciano Ferraz, Miguel Caputo e Vagner Gamarra.