Vereadores santa-ritenses trocam experiências com Câmara de Perdões

Presidente do Poder Legislativo de município do Centro-Oeste mineiro visita parlamentares do Vale da Eletrônica

O Poder Legislativo de Santa Rita do Sapucaí recebeu, nesta quinta-feira (11), visita do presidente da Câmara Municipal de Perdões, vereador Johnny Monteiro (PSD), para troca de experiências institucionais. O parlamentar da região Centro-Oeste do estado foi recebido no Paço Legislativo Antônio Procópio da Costa pelo presidente Reinaldo Galinho (Cidadania) e por mais cinco vereadores santa-ritenses: Carlos Henrique (PSDB), Dionísio (União Brasil), Duzinho (PDT), Marquinho Tatinha (PDT) e Messias (PSDB).

Na ocasião, o presidente da Câmara de Perdões conheceu a estrutura e os serviços do Centro de Apoio ao Cidadão “Antônio de Campos – Aleluia” (CAC), cuja segunda unidade será inaugurada ainda neste mês, no Bairro Pedro Sancho Vilela, para atendimento à população da Nova Cidade. Durante o encontro, Johnny Monteiro expôs aos vereadores do Vale da Eletrônica informações a respeito de um projeto bem-sucedido do Legislativo do município do Centro-Oeste: o Procon, órgão de defesa dos direitos do consumidor.