Vereadores pedem melhorias no serviço de empresa de ônibus

Em reunião com parlamentares, representante da Sartasa prometeu atenção especial a horários de pico, domingos e feriados

Os vereadores Reinaldo de Cássia Amaral (Galinho), membro da Comissão de Viação e Obras Públicas, e Antônio Otávio Silvério da Cunha (Longuinho), presidente da Comissão de Finanças, Justiça e Legislação, se reuniram na manhã desta segunda-feira (4), na Câmara Municipal, com o empresário Leandro Alves Batista, representante da Viação Sartasa, concessionária do serviço de transporte coletivo em Santa Rita do Sapucaí.

Os parlamentares expuseram ao empresário reclamações de usuários de ônibus urbanos e solicitaram diversas melhorias na prestação do serviço. O representante da Sartasa se comprometeu a manter dois veículos por linha nos horários de pico, com circulares passando pela Nova Cidade Prefeito Jefferson Gonçalves Mendes a cada 15 minutos. A pedido dos dois vereadores, Leandro Batista garantiu que o transporte coletivo funcionará por uma hora a mais aos domingos e feriados, passando a ficar disponível até as 21h30.