Vereador e secretário de Desenvolvimento Econômico visitam empresa ARPE/YLE

Multinacional que fornece peças a grandes montadoras de veículos pretende construir nova unidade fabril em Santa Rita

O vereador Carlos Henrique (PSDB), integrante da Comissão de Finanças, Justiça e Legislação da Câmara Municipal, fez visita institucional à unidade santa-ritense da empresa ARPE/YLE nesta quarta-feira (14). O parlamentar conheceu a filial da multinacional, localizada no Centro Empresarial Prefeito Paulo Frederico de Toledo, acompanhado do secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Públio de Paiva Teles.

Fabricante de material elétrico e eletrônico para automóveis, a ARPE/YLE havia apresentado seus produtos e planos de expansão durante reunião, na semana passada, com a presença de outros quatro vereadores. De acordo com Carlos Henrique, a empresa pleiteia doação, pelo Município, de uma área de aproximadamente 8,5 mil metros quadrados para construção imediata de sua nova unidade fabril, que deve gerar mais 125 empregos até 2025.