CONVITE - Sessão Solene dia 29 de novembro

Entrega de títulos de cidadania honorária santa-ritense

A Câmara Municipal convida toda a população para a Sessão Solene de entrega de títulos de cidadania honorária santa-ritense, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 29 de novembro às 11h no auditório Aureliano Chaves, no INATEL. Na oportunidade, serão agraciados:

• Dr. Jorge Almeida Guimarães (presidente do CAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior);
  • Sr. Florisvaldo Silva (empresário, Maçom e voluntário da AFASS)
  • Sr. Heverton Cleyton Oliveira de Souza (diretor presidente do Grupo de Escoteiros Papa Léguas)
  • Sr. Ildo Soares de Lima - empresário
  • Sr. José Alexandre Braga (encarregado de Sistema da COPASA).

Todos os agraciados deram importantes contribuições para nosso município e por isso, receberão o título de Cidadão Honorário Santa-ritense. Contamos com a presença de toda a população santa-ritense para prestigiar os agraciados.

registrado em: