Reunião Ordinária dia 15 de fevereiro

Confira o resumo da reunião


Resumo da Reunião Ordinária - 15 de fevereiro de 2016


LEITURA DE CONVITE, OFÍCIO E DECRETOS

- Convite enviado pelo Comandante da 17ª Região da Polícia Militar, convidando a todos para participar da solenidade de Passagem de Comando Conjunta das seguintes Unidades: - 20º BPM: do Tenente Coronel PM Gilson Gonçalves dos Santos para o Tenente Coronel PM Eyder de Souza Lambert.- 17ª Cia PM Ind MAT: do Tenente Coronel PM Eyder de Souza Lambert para o Maj. PM Renato Silva. Data: 17 de fevereiro de 2016, Hora: 10h, Local: 20º BPM – Av. João Batista Piffer, 02, São Cristóvão – Pouso Alegre/MG. Traje: Militares PMMG: B1, CBMMMG/F.A:  o correspondente, Civil: Esporte Fino. 

- Ofício nº 07/2016 de 11/02/16, subscrito pelo prefeito municipal, com o seguinte teor: “Excelentíssimo Sr. Presidente da Câmara Municipal, Miguel Garcia Caputo, Permita-me primeiro cumprimentar V. Excia. e registrar meus protestos de elevada estima e distinta consideração. Venho, por meio deste, encaminhar a V. Excia., resposta referente ao ofício nº 122/2014 desta Casa Legislativa. Sem mais para o momento, coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.” ANEXO: Laudo Radiométrico da Serra do Paredão de Santa Rita do Sapucaí, à disposição dos interessados.
 
- Leitura de decretos baixados pelo prefeito municipal.
 

INDICAÇÕES:

- Indicação nº 2/2016 de 29/1/2016, de autoria de vereador que, após apresentar justificativas, indica ao prefeito municipal: “...a necessidade urgente de implantar o ‘Mutirão da Limpeza’ periodicamente em toda cidade, em especial nas ruas do Bairro Anchieta e Loteamento do Vale, para atender a inúmeros pedidos dos moradores daquela localidade...”
 
- Indicação nº 5/2016 de 11/2/2016, de autoria de vereadoras que, após apresentarem justificativas, indicam ao prefeito municipal: “...a necessidade do Poder Executivo colocar assim que possível, um “jardim suspenso” na Av. Sinhá Moreira, no centro da cidade que, além de trazer beleza a essa importante via pública do nosso município, contribuirá para divulgar a consciência da reciclagem no meio ambiente...” 
 
- Indicação nº 7/2016 de 11/2/2016, de autoria do presidente da Câmara que, após apresentar justificativas, indica ao senhor prefeito municipal: “...a necessidade de asfaltar toda a extensão da Av. Antônio de Cássia (Av. da FAI), Rua Monsenhor Calazans, Rua Maestro Augusto Telles, Rua José Palma Rennó que liga o “Grupão” até a Praça Francisco Falcão (Pracinha da Rua da Pedra), Rua Manoel da Fonseca (Ao lado do Cemitério) e a Rua Conceição Garcia, (Rua que contornar a Igreja de São Benedito), para atendermos a inúmeros pedidos dos moradores e transeuntes dessas importantes vias públicas do nosso município....” 
 
- Indicação nº 8/2016 de 11/2/2016, de autoria de vereadores que, após apresentarem justificativas, indicam ao senhor prefeito municipal: “...a necessidade urgente de se fazer o calçamento das Ruas K, Benedito Silvério Pereira e Isac Monteiro Vilela no Bairro São Benedito e também a Rua dos Pintassilgos no Bairro Arco-Íris, para atendermos a inúmeros pedidos dos moradores e transeuntes daquelas importantes vias públicas...” 
 
Após discussão e votação, as indicações foram APROVADAS, encaminhadas ao prefeito municipal e estão disponíveis  aqui no site da Câmara.
 

PALAVRA FRANCA

Concluída a pauta da reunião, o presidente da Câmara concedeu a Palavra Franca aos vereadores.  O áudio da reunião que contém todos os pronunciamentos está disponível em sua íntegra no site da Câmara, em cumprimento à Portaria nº 35/2013.                   
  
 

ATENÇÃO

O áudio da reunião em sua íntegra, que contém todos os pronunciamentos feitos durante a reunião, está disponível em sua íntegra aqui no site da Câmara, em cumprimento à Portaria nº 35/2013. 

- A próxima Reunião Ordinária acontecerá dia 22/02/16, às 19h.  

 

registrado em: