Presidente da Câmara visita novas instalações da Escola Municipal Vicente Ribeiro do Valle

Na manhã desta sexta-feira, 02 de fevereiro, o presidente da Câmara, vereador Vagner Gamarra, visitou as novas instalações da Escola Municipal Vicente Ribeiro do Valle. Um amplo e bem localizado imóvel no Centro de Santa Rita do Sapucaí está sendo adaptado para receber a instituição de ensino.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação, a escola receberá 460 alunos do Pré ao quinto ano, que serão divididos em vinte e uma turmas.

Mantida pela Prefeitura Municipal, a instituição contará com trinta e oito profissionais atuando como professores, pedagogos, cantineiros e na coordenação.

O presidente do legislativo santa-ritense aproveitou a visita de cortesia para entregar à coordenadora da Escola, Professora Sandra Costa Braga, vinte e quatro luminárias, além de sessenta e três lâmpadas em excelente estado de conservação e funcionamento, que foram retiradas da Câmara por conta da substituição da iluminação fluorescente por LED. Os materiais elétricos doados foram avaliados em cerca de R$ 4.900.