Presidente da Câmara visita Hospital Antônio Moreira da Costa

Cumprindo a agenda de visitas programadas para o primeiro semestre de 2018, na tarde desta sexta-feira, 09 de março, o presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, vereador Vagner Fernandes Mendes, visitou o Hospital Antônio Moreira da Costa e o Pronto  Atendimento Médico.

Recepcionado por Sheila dos Reis e Marcos Goulart, diretores da entidade, o vereador conheceu os diversos setores do Hospital, se inteirou das melhorias e dos novos projetos.

Ao conversar com colaboradores e pacientes da instituição, o presidente da Câmara pôde constatar o bom momento que vive o Hospital, sobretudo no que diz respeito à gestão de recursos e prospecção de receitas.

O Hospital Antônio Moreira da Costa conta com aproximadamente 100 funcionários, entre médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares administrativos. Mensalmente o Pronto Atendimento Médico, que é administrado pelo Hospital, realiza cerca de 4 ml atendimentos.

A Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, do início de 2017 até o momento, já autorizou repasses ao Hospital que somam mais de R$ 2,3 milhões, valores direcionados a melhorias e ao custeio da entidade.