Prefeito apresenta aos vereadores projeto de revitalização do Mercado Municipal

De acordo com dados expostos pelo chefe do Executivo, início das obras de reforma deve ocorrer dentro de nove meses

O prefeito municipal Prof. Wander Wilson Chaves (União Brasil), acompanhado de secretários, engenheiros e assessores, apresentou aos vereadores santa-ritenses, nesta semana, o projeto de revitalização do Mercado Municipal.

De acordo com informações expostas pelo chefe do Poder Executivo, o início das obras de reforma deve ocorrer dentro de nove meses. Já a reinauguração do prédio tem previsão para seis meses após o início dos trabalhos de revitalização.

Dentre as diversas melhorias previstas no projeto apresentado aos vereadores estão a construção de novos banheiros, a reforma integral do telhado, a pintura interna, a construção de rampas de acessibilidade, a instalação de um elevador e a construção de um segundo piso com visão panorâmica de todo o Mercado Municipal. Externamente a estrutura será mantida, porém restaurada.

Nos próximos dias o projeto de reforma será apresentado a todos os comerciantes permissionários que atuam no Mercado Municipal. A execução dos trabalhos necessários para a revitalização também será detalhada com os empresários que atuam no Mercadão.

Participaram do encontro os vereadores Pastor Flávio (União Brasil), presidente da Câmara; Uiles (PDT), vice-presidente; Messias (PSDB), secretário; Antônio Longuinho (PDT); Dito Veículos (Republicanos); Gato da Corrida (Cidadania); Duzinho (PDT); Cleusinha (União Brasil); Tatinha (PDT) e Reinaldo Galinho (Cidadania).