Novo comandante da Polícia Militar visita a Câmara

No dia de ontem, 08 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, vereador Vagner Gamarra, acompanhado dos vereadores Professor Aldo, Alexandre Labruna, Fábio de Souza, Flávio de Castro, Giácomo Costanti e Marquinho Tatinha, e do secretário geral da Câmara, João Baptista de Faria, recebeu no Paço Legislativo a visita de cortesia do novo comandante da 114ª Companhia de Polícia Militar de Minas Gerais, o Capitão Phelipe Alves Rosa.

O militar, responsável por coordenar o policiamento em Santa Rita do Sapucaí, Cachoeira de Minas, Conceição dos Ouros e São Sebastião da Bela Vista, visitou a Câmara acompanhado do ex-comandante da PM local, Capitão Gustavo Queiroz Cavalcante. O objetivo da visita foi estreitar o relacionamento entre o Legislativo e o policiamento local.

Durante o encontro, militares e vereadores conversaram sobre questões da Segurança Pública na cidade. Com isso, o comandante se colocou à disposição para auxiliar nos projetos que envolvem a corporação.

Troca de comando

A transmissão de cargo, culminando na posse do Capitão Phelipe Alves Rosa como comandante, aconteceu na manhã da última segunda-feira na sede da 114ª Companhia. O ex-comandante, Capitão Gustavo Queiroz, assumirá um posto na cidade de Pouso Alegre.