Legislativo recebe presidente do Crea-MG e anuncia futura parceria institucional

Presidentes da Câmara e do Conselho de Engenharia assinam protocolo de intenções para prestação de serviços públicos

A sede da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí foi visitada nesta quinta-feira (10) por dirigentes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (Crea-MG), entre os quais o presidente da autarquia, Lucio Fernando Borges. O diretor de Relações Institucionais do conselho, Bruno de Oliveira Monteiro, que é professor do Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), também fez parte da comitiva, recebida pelo presidente da Casa, vereador Pastor Flávio (União Brasil), secretário-geral João Baptista de Faria e procurador-geral Dr. Euler Ferreira Pereira.

No mesmo dia, o presidente da Câmara participou da abertura de uma reunião plenária dos conselheiros regionais de Engenharia e Agronomia, no Inatel, onde ele e o presidente do Crea-MG assinaram um protocolo de intenções para futura parceria institucional entre o Legislativo e a autarquia na prestação de serviços públicos. Na véspera, o Conselho Regional havia realizado na cidade, com a participação da Câmara, o Workshop Desenvolvimento Regional, encontro para apresentação e discussão de ações dos setores que mais impactam a economia do Vale da Eletrônica e entorno.