Integrantes da Mesa Diretora conhecem atividades e demandas da APAE

Associação filantrópica atende centenas de crianças, jovens e adultos nas áreas de educação, saúde e assistência social

O presidente da Câmara Municipal, vereador Reinaldo Galinho (Cidadania), e a secretária da Mesa Diretora, vereadora Prof.ª Fabiana Salgado (Avante), visitaram nesta sexta-feira (27) a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Santa Rita do Sapucaí. Recebidos pela diretora Renata Nassar Bergamo, os parlamentares puderam conhecer melhor as atividades e necessidades da instituição.

A associação filantrópica presta serviços nas áreas de saúde, educação e assistência social. O público atendido totaliza 572 usuários, dos quais 220 são alunos da instituição, que mantém parcerias com órgãos governamentais. A APAE santa-ritense conta atualmente com 68 colaboradores, inclusive em suas clínicas de psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional e serviço social.