CPI da Copasa se reúne com especialistas e realiza visitas externas

Na sexta-feira, 26 de janeiro, os vereadores membros da Comissão Parlamentar de Inquérito criada para investigar os serviços prestados pela Copasa em Santa Rita do Sapucaí, realizaram mais uma reunião de trabalho. Reunidos com a assessoria técnica da Câmara e com os engenheiros ambientais e biólogos do Instituto Fernando Bonillo, os legisladores e especialistas analisaram documentos, mapas, contratos e ofícios encaminhados à Comissão.

Após os trabalhos administrativos, os vereadores, acompanhados dos representantes do IFB, realizaram visitas técnicas em diversos locais da cidade. Estações elevatórias de esgoto, bombas de distribuição de água, córregos, desvios do Rio Sapucaí e outros pontos foram vistoriados e fotografados. Os registros integrarão os autos do processo onde outras provas estão sendo juntadas.

A próxima etapa que será realizada pelos profissionais do Instituto Fernando Bonillo será a coleta de água em pontos distintos do município para análise em laboratório especializado.
Colabore com a CPI da Copasa. Diariamente os vereadores integrantes da Comissão realizam atendimentos pessoais na Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 14h. Ficou alguma dúvida? Fale com a Comissão pelo telefone 35 3471 1004.
Integram a Comissão Parlamentar de Inquérito os vereadores Marquinho Tatinha (presidente), Giácomo Costanti (relator) e Alexandre Labruna (vogal).