Comitiva da Câmara Municipal acompanha prefeito em visita a obras

Equipamentos públicos visitados por vereadores e chefe do Executivo totalizam cerca de R$ 23 milhões de investimento

A convite do prefeito Prof. Wander Wilson Chaves (União Brasil), nove vereadores participaram, na tarde de quarta-feira (26), de uma visita guiada a obras públicas em execução no município. O chefe do Poder Executivo e a comitiva do Legislativo estiveram na futura Creche Maria da Conceição Rennó Moreira (Jardim Beira-Rio), na nova Unidade Básica de Saúde Dr. Ruy Carneiro Pinto (Jardim das Palmeiras), na área em revitalização no Parque de Exposições e Eventos Prefeito Dr. Antônio Teixeira dos Santos, no trecho a ser duplicado na Avenida Embaixador Bilac Pinto, nas novas instalações da Escola Municipal Dr. José Ribeiro de Carvalho e na recém-construída Escola-Parque Municipal II – Prof. Navantino Dionizio Barbosa Filho.

Essas obras somam um investimento de aproximadamente R$ 23 milhões, sem considerar os valores destinados à construção da Creche Prefeito Jefferson Gonçalves Mendes – Jeffinho, já concluída, e da “Vila Criativa, Vila Feliz”, igualmente visitada, ambas na Nova Cidade. Os novos equipamentos públicos resultam de recursos próprios do Município, havendo verbas também do Governo Federal na revitalização do Parque de Eventos (R$ 517 mil) e numa segunda fase da duplicação da Embaixador Bilac Pinto (R$ 1,1 milhão). O prefeito agradeceu o apoio da Câmara, representada durante a agenda pelo presidente Reinaldo Galinho (Cidadania), Antônio Longuinho (PDT), Duzinho (PDT), Gato da Corrida (Cidadania), Marquinho Tatinha (PDT), Pastor Flávio (União Brasil), Prof.ª Fabiana Salgado (Avante), Toninho Costa (PSD) e Uiles (PDT).