Comissão do Meio Ambiente participa de planejamento de futura associação

Câmara Municipal realiza, com Prefeitura e SapucaECO, evento “Ações para proteção do meio ambiente e inclusão social”

A Comissão de Proteção do Meio Ambiente da Câmara Municipal promoveu na terça-feira (28), em parceria com a Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí e a organização não governamental SapucaECO, o encontro de planejamento da gestão dos resíduos sólidos intitulado “Ações para proteção do meio ambiente e inclusão social”.

As atividades aconteceram na Incubadora Municipal de Empresas Dona Sinhá Moreira com a participação de dois vereadores da comissão: Duzinho (PDT), presidente, e Messias (PSDB), relator. Após apresentação da experiência de uma associação de catadores de materiais recicláveis sediada em Cachoeira de Minas, houve consenso entre os representantes da sociedade civil santa-ritense em torno da necessidade da criação de uma entidade semelhante no “Vale da Eletrônica”.