Colabore com a CPI da Copasa

A colaboração da população com os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito, instaurada para apurar os serviços da Copasa em Santa Rita do Sapucaí, é de extrema importância.

Tem conhecimento de alguma possível irregularidade? Tem alguma reclamação a fazer?

Grave um vídeo expondo a situação, relatando o fato, dizendo a data, a hora, o local e seu nome completo. A gravação do vídeo servirá como prova incontestável para futuras medidas que a CPI venha a tomar.

O vídeo pode ser enviado via e-mail (cpicopasasrs@gmail.com) ou pelo WhatsApp (35 998 478 244).

Diariamente os vereadores integrantes da Comissão também realizam atendimentos pessoais na Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 14h.

Ficou alguma dúvida? Fale com a CPI da Copasa pelo telefone 35 3471 1004.