Câmara recebe visita de representantes da comunidade terapêutica Leão de Judá

Associação sediada em Bela Vista organiza unidade na zona rural de Santa Rita para recuperação de dependentes químicos

A Câmara de Santa Rita do Sapucaí foi visitada nesta sexta-feira (26) por representantes da Associação Leão de Judá, comunidade terapêutica em processo de organização de uma unidade no município. A instituição tem sede em São Sebastião da Bela Vista e está estruturando sua filial na zona rural santa-ritense para recuperação de pessoas com dependência química.

Responsáveis pelo projeto social, o pastor Jonathas Chagas e o voluntário Fausto Raimundo Júnior foram recebidos pelo presidente da Câmara, vereador Pastor Flávio (União Brasil), em seu gabinete. Também participaram do encontro os vereadores Antônio Longuinho (PDT) e Toninho Costa (PSD), e o secretário-geral da Casa, João Baptista de Faria.