Câmara Municipal realiza Sessão Solene

Entrega de Títulos de Cidadão Honorário Santa-ritense 2013
Câmara Municipal realiza Sessão Solene

Agraciados: José Alexandre Braga, Ildo Soares de Lima, Dr. Jorge de Almeida Guimarães, Florisvaldo Silva e Heverton Cleyton Oliveira de Souza

A Câmara realizou nesta sexta-feira (29), a solenidade de entrega do título Cidadão Honorário Santa-ritense 2013. O título homenageia as pessoas que, mesmo não nascidas em nosso município, se destacaram por suas importantes contribuições à comunidade santa-ritense. 

Os agraciados na Sessão Solene foram: Sr. Heverton Cleyton Oliveira de Souza - diretor presidente do Grupo de Escoteiros Papa Léguas; Sr. Florisvaldo Silva – empresário, Maçom e voluntário da AFASS; Dr. Jorge de Almeida Guimarães, pesquisador sênior do CNPq e presidente da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior); Sr. Ildo Soares de Lima – empresário e Sr. José Alexandre Braga, encarregado de sistema da COPASA. 

A solenidade aconteceu no Auditório Aureliano Chaves do INATEL e contou com a presença dos vereadores e de autoridades, além da população e familiares que prestigiaram os agraciados com o título de Cidadão Honorário Santa-ritense. 

A Câmara Municipal, em nome de toda a população santa-ritense, parabeniza os agraciados e agradece pela dedicação dispensada à nossa cidade e comunidade.

 

Veja as fotos da Solenidade: http://www.santaritadosapucai.mg.leg.br/sala-de-imprensa/eventos/sessao-solene-titulo-de-cidadao-honorario