Câmara prestigia inauguração de espaço unificado para conselhos de direitos

Novo espaço abriga Conselhos de Assistência Social, da Criança e Adolescente, da Mulher, da Pessoa Idosa e Antidrogas

Cinco vereadores participaram, nesta sexta-feira (19), da inauguração da Casa dos Conselhos, no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Social de Santa Rita do Sapucaí: Pastor Flávio (União Brasil, presidente da Câmara Municipal), Cleusinha (União Brasil), Prof.ª Fabiana Salgado (Avante), Gato da Corrida (Cidadania) e Uiles (PDT). Também estiveram presentes os secretários municipais Reginaldo Santos (Governo) e Maria Angélica Ferreira Fonseca (Desenvolvimento Social).

O endereço unificado abriga os Conselhos Municipais de Assistência Social (CMAS), dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), dos Direitos da Mulher (CMDM), dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDI) e Antidrogas (Comad). Cada órgão conta com um espaço próprio para suas atividades, podendo utilizar também uma estrutura compartilhada (sala para reuniões maiores, equipe e materiais colocados à disposição pela secretaria). A Casa dos Conselhos fica na Rua Juca Castelo, n.º 91, Centro.