Câmara, Prefeitura e ONGs ambientais promovem encontro sobre reciclagem

Comissão do Meio Ambiente e SapucaECO participam da organização do evento, que terá representantes da Aclama e da Amore
Câmara, Prefeitura e ONGs ambientais promovem encontro sobre reciclagem

Foto: SGPR

"Ações para proteção do meio ambiente e inclusão social” é o tema do encontro de planejamento da gestão dos resíduos sólidos de Santa Rita do Sapucaí agendado para a próxima terça-feira (28), a partir das 15h30, no auditório da Incubadora Municipal de Empresas Dona Sinhá Moreira. O evento é resultado de uma parceria entre a Comissão de Proteção do Meio Ambiente da Câmara Municipal, a Prefeitura do “Vale da Eletrônica” e a organização não governamental SapucaECO.

Além das instituições realizadoras, participarão do encontro a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis e Amigos do Meio Ambiente (Aclama), a Associação Movimento Organizado de Reciclagem (Amore) e empreendedores sociais. A Comissão de Proteção do Meio Ambiente, que representará a Câmara nessa atividade, é formada pelos vereadores Duzinho (PDT), presidente; Messias (PSDB), relator; e Prof.ª Fabiana Salgado (Avante), vogal.

A Incubadora Municipal de Empresas fica na Avenida Francisco de Andrade Ribeiro, n.º 543, no Bairro Família Andrade. O evento tem entrada franca, devendo ser respeitadas as medidas de prevenção à covid-19 e a capacidade do auditório.