Câmara participa de evento organizado por empreendedoras do café

Summit promove “a inovação e a transformação através de conhecimentos, conexões, oportunidades e visões de negócios”

Sob o lema “Realizar para protagonizar” e com a participação de sete vereadores, acontece nesta sexta-feira (12) o Summit Empreendedoras do Café 2023, no campus do Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel). O evento é realizado pela Associação Mulheres Empreendedoras do Café com o “objetivo de promover a inovação e a transformação através de conhecimentos, conexões, oportunidades e visões de negócios em uma imersão com nomes expressivos do mercado”.

A cerimônia de abertura do Summit teve a presença de diversas autoridades de Santa Rita do Sapucaí, entre as quais o presidente da Câmara Municipal, Reinaldo Galinho (Cidadania), e os também vereadores Dionísio (União Brasil), Duzinho (PDT), Gato da Corrida (Cidadania), Marquinho Tatinha (PDT), Pastor Flávio (União Brasil) e Toninho Costa (PSD). A atual legislatura já homenageou as Mulheres Empreendedoras do Café com aprovação e entrega de moção de congratulações, em 2022.