Câmara Municipal prestigia cerimônia do “Destaque Esportivo Santa-ritense”

Vereadores e secretário-geral participam de evento de reconhecimento a personalidades do ano no cenário esportivo

O Poder Legislativo de Santa Rita do Sapucaí participou, na noite de segunda-feira (12), da cerimônia de entrega do “Destaque Esportivo Santa-ritense 2022”, homenagem da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo a atletas e instituições do município que se sobressaíram ao longo deste ano. O evento aconteceu no auditório da Incubadora Municipal de Empresas Dona Sinhá Moreira.

O vereador Toninho Costa (PSD) e o secretário-geral da Câmara, João Baptista de Faria, representaram o presidente da Casa, Pastor Flávio (União Brasil). Também participaram da cerimônia o vereador Antônio Longuinho (PDT); o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Janilton Prado; e o vice-prefeito Alexandre Márcio “Labruna” da Silva. Os agraciados praticam diversas modalidades esportivas individuais ou coletivas.