Câmara Municipal aprova novos recursos para a Educação e Saúde

Projetos que preveem doação de terrenos e crédito de R$ 300 mil para Educação, Esporte e Cultura também foram recebidos.

Na noite da última segunda-feira, 12 de março, a Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí se reuniu para sua 7ª Reunião Ordinária.

Presentes todas as vereadoras e vereadores, o presidente da Casa, vereador Vagner Fernandes Mendes, declarou abertos os trabalhos e solicitou ao secretário que procedesse a leitura de ofícios e portarias.

Seguindo a pauta, foram aprovadas oito Indicações ao Poder Executivo, sugerindo uma série de melhorias em todo o Município.

Em seguida os vereadores votaram o recebimento de sete Projetos de Lei, todos de autoria do prefeito, sendo quatro destinados à doação de terrenos da municipalidade para empresas locais e outros três relacionados prevendo a abertura de crédito suplementar no valor aproximado de R$ 300 mil que beneficiarão a Educação Municipal, além do incentivo ao esporte e à Cultura.

Já encerrando os trabalhos legislativos da noite, o Plenário analisou, votou e aprovou um incremento de R$ 100 mil para a Saúde e outros R$ 97 mil para a Educação.

Usaram a palavra franca os vereadores Giácomo Henrique Costanti, Benedito Tobias (Pituca), Cida Paula, Reinaldo Amaral (Galinho) e o presidente Vagner Fernandes Mendes (Gamarra).

A próxima reunião da Câmara acontece na segunda-feira, 19 de março, às 19h no Paço Legislativo.