Câmara, FAI e Acevale promovem Semana da Empregabilidade, com mais de 100 vagas

Iniciativa inédita, organizada pelo Centro de Apoio ao Cidadão (CAC), conta com diversas empresas do Vale da Eletrônica

Mais de 100 oportunidades de emprego e estágio em Santa Rita do Sapucaí vão ser oferecidas durante a 1.ª Semana da Empregabilidade, iniciativa do Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal e de organizações parceiras. A ação ocorre de 19 a 25 de novembro e conta com apoio e participação da FAI – Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação, da Associação Comercial, Empresarial, Industrial e Agrícola do Vale da Eletrônica (Acevale) e de diversas empresas da cidade.

A abertura da programação acontece no sábado (19) com o Job Day, evento da FAI em que empresas do Vale da Eletrônica apresentam o perfil de profissional que cada uma busca em seus processos de seleção. Na sequência, de segunda a sexta-feira (21 a 25), essas empresas ofertam suas vagas de emprego e estágio em horários previamente agendados na Câmara, podendo, inclusive, realizar processos seletivos no mesmo espaço e com a colaboração de acadêmicos do curso de Psicologia da FAI.

Detalhes sobre empresas contratantes, vagas disponíveis, requisitos exigidos e horários de entrevistas vão ser divulgados ao longo da próxima semana nos canais de comunicação da Câmara. A sexta-feira (25) é dedicada exclusivamente à seleção de pessoas com deficiência (PCDs).