Câmara entrega título de cidadania honorária a deputado estadual

Natural de Pouso Alegre, Doutor Paulo é homenageado em cerimônia com a presença de cinco vereadores santa-ritenses

Santa Rita do Sapucaí recebeu, na noite desta quarta-feira (27), mais um cidadão honorário: o deputado estadual Doutor Paulo (Patriota). A entrega do diploma que simboliza a concessão do título foi realizada no campus da FAI - Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação, em nome da Câmara Municipal, pelos vereadores Reinaldo Galinho (Cidadania) e Duzinho (PDT), autores do decreto legislativo que oficializa a homenagem (n.º 5/2021).

Também participaram da cerimônia de entrega os vereadores Antônio Longuinho (PDT), Toninho Costa (PSD) e Gato da Corrida (Cidadania), assessores da Câmara e representantes da sociedade civil organizada. Paulo Valdir Ferreira, o “Doutor Paulo”, nasceu em Pouso Alegre, onde foi vereador e vice-prefeito. Médico ginecologista e do trabalho, é membro efetivo da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, exercendo seu primeiro mandato de deputado.