Câmara e empresa R&M fazem processo seletivo com dezenas de vagas

Entrevistas acontecem até as 16h, na sede do Legislativo; candidatos devem residir em Santa Rita do Sapucaí

Processo seletivo realizado nesta sexta-feira (10) pela empresa Reichle & De-Massari (R&M), em parceria com a Câmara de Santa Rita do Sapucaí, deve resultar na contratação de aproximadamente 20 trabalhadores. As entrevistas acontecem na sede do Legislativo Municipal, começaram às 7h30 e vão se estender até as 16h, com comparecimento de mais de 100 candidatos até o momento.

As vagas a serem preenchidas são para auxiliar de produção. Os interessados em participar da seleção devem ter ensino fundamental completo e residir em Santa Rita. Não é necessário agendar entrevista; basta comparecer à Câmara portando currículo, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade. A ação é organizada com a colaboração do Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) da Casa.