Câmara é convidada para comemorações dos 40 anos do 20.º Batalhão da PM

Sediada em Pouso Alegre, unidade da Polícia Militar abrange 27 municípios e faz aniversário em dezembro

A Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí foi convidada oficialmente, nesta segunda-feira (5), a participar da solenidade comemorativa dos 40 anos do 20.º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Pouso Alegre. A solenidade acontece no dia 16 de dezembro, a partir das 10h, na sede do Legislativo pouso-alegrense.

O 20.º BPM foi instalado em 14 de dezembro de 1982 e hoje abrange 27 municípios, sob o comando do Tenente-Coronel Célio César dos Santos Aparecido. O convite para as comemorações foi entregue pelo Sargento Martinelli e Soldado Renan ao presidente Pastor Flávio (União Brasil), acompanhado do secretário-geral da Câmara, João Baptista de Faria.