Ações do grupo Amor-Exigente serão apoiadas pela CMSRS

Representantes do AE foram recebidos pelo presidente do Poder Legislativo, que garantiu apoio irrestrito ao projeto.

Em uma reunião significativa para o fortalecimento das relações institucionais, e apoio a projetos sociais, a Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí recebeu representantes do grupo Amor-Exigente, uma iniciativa que atua há mais de 20 anos no município, garantindo suporte a familiares de dependentes químicos e orientação à pessoas em situação de vulnerabilidade.

Marcelo Ribeiro da Costa, presidente do Amor-Exigente, e Marco Aurélio Rocha Silva, colaborador voluntário do projeto, foram recebidos pelo presidente da Câmara, vereador Eduardo Henrique Capistrano Cunha Júnior (Duzinho). Durante o encontro, apresentaram as ações, resultados positivos e iniciativas desenvolvidas pelo Amor-Exigente em Santa Rita do Sapucaí, destacando o papel transformador do programa na comunidade.

O Amor-Exigente é reconhecido pelo seu trabalho de reorganização familiar, sensibilização e incentivo à mudança pessoal, seguindo Princípios Básicos e Éticos, Espiritualidade Pluralista e Responsabilidade Social. Suas atividades incluem reuniões semanais, além de cursos e palestras, contando com a dedicação de milhares de voluntários em todo o Brasil.

No encontro com o chefe do Poder Legislativo os representantes do AE manifestaram interesse na implantação do projeto "Amor-Exigentinho", um subprojeto direcionado à prevenção do uso de drogas entre crianças e adolescentes através de métodos educativos, artísticos, lúdicos e literários.

Ao fim do encontro, o vereador Duzinho, em nome da Câmara Municipal, expressou total apoio às iniciativas do Amor-Exigente, garantindo que a Casa Legislativa santa-ritense auxiliará na divulgação dos projetos e atividades do grupo, utilizando todas as suas plataformas de comunicação.