Ação do CAC da Câmara e União RH resulta em 30 contratações

Mais de 120 candidatos compareceram à Câmara e participaram do processo seletivo

O Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) da Câmara Municipal e a empresa de recrutamento União RH promoveram, nesta quarta-feira (6), processo seletivo para a contratação de profissionais em quatro áreas: auxiliar de produção, coordenador de qualidade, operador de máquina SMD e pessoa com deficiência (PCD).

Entre 8h e 15h o CAC da Câmara recebeu mais de 120 candidatos, que tiveram seus currículos analisados, passaram por entrevistas e foram cadastrados no Banco de Talentos do Centro de Apoio ao Cidadão, para futuras oportunidades de emprego. Aqueles que compareceram à Câmara sem o currículo em mãos tiveram o documento impresso ou elaborado diretamente no CAC, em poucos minutos, gratuitamente.

Ao fim do processo seletivo o resultado foi o anúncio de 30 contratações, que serão formalizadas nos próximos dias pelas empresas Tamura Indusul e Fênix.

De acordo com a psicóloga e analista de recursos humanos Fernanda Oliveira, recrutadora da União RH, a parceria com a Câmara Municipal rendeu excelentes resultados e será repetida em outras oportunidades. “Foi uma ação muito bacana e com um resultado incrível. Muitas pessoas compareceram e nossa expectativa é que, pelo menos, 30 contratações sejam efetivadas. Fomos muito bem recebidos na Câmara e voltaremos a realizar mais eventos como este, que geram emprego e renda para os santa-ritenses”.

O CAC da Câmara Municipal oferece à população mais de 50 serviços gratuitos, incluindo elaboração de currículos, divulgação de vagas de emprego, requerimentos de benefícios do INSS e muito mais. O Centro de Apoio ao Cidadão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí. Informações: (35) 3471-1004 ou cac@camarasrs.mg.gov.br.