Ex-prefeito Walter Baldoni visita Câmara e prestigia Galeria de Presidentes

Político que presidiu a Casa de 1981 a 1982 foi recebido pelo atual chefe do Legislativo Municipal, Reinaldo Galinho

A sede do Poder Legislativo santa-ritense recebeu na semana passada uma visita especial: o ex-prefeito e ex-vereador Walter Luiz Baldoni. Presidente da Câmara Municipal entre 1981 e 1982, “Waltinho” é o mais antigo dos ex-prefeitos vivos de Santa Rita do Sapucaí. Ele administrou o Município de maio de 1982 a fevereiro de 1983, entre os primeiros governos de Ronaldo de Azevedo Carvalho e Rogério Toledo Rennó.

O político de 74 anos foi recebido pelo atual chefe do Legislativo, vereador Reinaldo Galinho (Cidadania), e fotografado para a Galeria de Presidentes da Câmara, instituída neste mês pela Resolução n.º 5/2023. Residente há muitos anos na cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães, onde é assessor executivo do prefeito, Walter Baldoni relembrou fatos e personagens do período em que atuou na política santa-ritense.