Escola de idiomas expõe à Câmara projeto para apoio a alunos carentes

Franquia que atua no Vale da Eletrônica há quatro anos apresenta iniciativa social durante visita ao presidente da Casa

O presidente da Câmara de Santa Rita do Sapucaí, Reinaldo Galinho (Cidadania), recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (7), dois representantes da rede de escolas KNN Idiomas, Paulo Sérgio Pimenta e Denilson Domingos dos Santos. Os visitantes apresentaram ao chefe do Legislativo Municipal a mais nova iniciativa social da franquia, que atua no Vale da Eletrônica desde 2019.

O projeto “Knowledge Now” (“conhecimento agora”, em tradução livre) possibilita o apadrinhamento, por pessoas físicas e jurídicas interessadas, de alunos de baixa renda que buscam a oportunidade de aprender um segundo idioma. O presidente Reinaldo Galinho parabenizou os representantes da KNN pela ação que democratiza o acesso a cursos de inglês e outras línguas estrangeiras.