Câmara sedia processo seletivo da DHL com vagas para santa-ritenses

Multinacional alemã contrata trabalhadores do Vale da Eletrônica para atuarem em unidade de Pouso Alegre

A empresa DHL, multinacional alemã de transporte de cargas, realizou nesta segunda-feira (19), na sede da Câmara Municipal, processo seletivo para contratação de aproximadamente 30 trabalhadores residentes em Santa Rita do Sapucaí. Mais de 70 candidatos participaram da seleção, exclusiva para o cargo de auxiliar de logística I.

Os selecionados atuarão na unidade de Pouso Alegre (Bairro Algodão), no segundo turno de trabalho (16h à meia-noite), com início imediato. Caso aprovados na segunda etapa do processo seletivo (teste prático), os trabalhadores contratados terão transporte fretado entre Santa Rita e Pouso Alegre.

As principais funções dos auxiliares de logística I são a movimentação de caixas e a montagem de paletes. A contratante oferece convênio médico e odontológico, tíquete-alimentação, premiação mensal, fretamento, alimentação na empresa e plano de carreira. A unidade pouso-alegrense da DHL conta hoje com cerca de 600 empregados.