Câmara participa de plano de contingência para eleições gerais deste domingo

Prédio e equipamentos da Casa só serão usados como ponto de apoio externo à Justiça Eleitoral em caso de necessidade

Por requisição da Justiça Eleitoral, o prédio e equipamentos eletrônicos da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí foram incluídos no plano de contingência preparado para as eleições gerais deste ano, cujo 1.º turno acontece amanhã, domingo (2).

A sede do Poder Legislativo somente será aberta e sua estrutura utilizada em caso de necessidade de um ponto de apoio externo para o 1.º ou 2.º turno. Na sexta-feira (30), a Casa foi visitada pelo servidor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Dr. Gustavo Elias Kallás Rezek para conhecimento prévio do espaço e dos aparelhos colocados à disposição do Cartório da 248.ª Zona Eleitoral.