Câmara Municipal repassa R$ 500 mil à Prefeitura

Meio milhão entregue ao Poder Executivo é resultado de economia na gestão da casa legislativa ao longo deste ano

Na manhã desta quinta-feira, 19 de outubro, o presidente da Câmara Municipal, vereador Reinaldo Amaral (Galinho), esteve no gabinete prefeito, Professor Wander Wilson Chaves, para realizar a entrega de um cheque no valor de R$ 500 mil. O repasse é resultado de um trabalho responsável e austero da atual presidência da Casa Legislativa, que vem realizando uma gestão eficiente dos recursos públicos.

Essa importante economia, de recursos oriundos do duodécimo - parcela mensal do orçamento público destinada ao Poder Legislativo, vai permitir que a Prefeitura invista em ações que possam beneficiar diretamente a população, como saúde, educação e segurança.

"Estamos muito satisfeitos com esse repasse, que é fruto de um trabalho árduo e dedicado de toda a Câmara Municipal. Esse recurso será fundamental para que a Prefeitura possa continuar investindo na qualidade de vida da nossa população", afirmou o vereador Reinaldo Amaral.

O prefeito Professor Wander Wilson Chaves agradeceu o repasse e destacou a importância da parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo. "O trabalho da Câmara Municipal é fundamental para o desenvolvimento do nosso município. Esse repasse demonstra a responsabilidade e o zelo do Legislativo com o dinheiro público, ação que nos possibilita garantir que recursos sejam utilizados da melhor forma possível para atender às necessidades da população", disse o prefeito.

Considerando os repasses que ainda serão feitos até o mês de dezembro, a expectativa é de que a atual Mesa Diretora da Câmara repasse à Prefeitura o maior valor já registrado em toda sua história.