CAC de Santa Rita é apresentado à Câmara de Varginha como referência

Vereadores de cidade-polo classificam Centro de Apoio ao Cidadão do Vale da Eletrônica como modelo para projeto similar

O Centro de Apoio ao Cidadão (CAC), que funciona na sede do Poder Legislativo de Santa Rita do Sapucaí desde 2022, se tornou, nos últimos meses, referência para um projeto semelhante a ser implantado na Câmara Municipal de Varginha. O CAC e outras inovações recentes da Câmara santa-ritense foram apresentados neste mês pelo vereador Pastor Flávio (União Brasil) durante visita a parlamentares varginhenses.

Recepcionado pelos vereadores Apoliano do Projeto Dom (PP), presidente da Câmara de Varginha, e Cabo Valério da Aprosep (Cidadania), Pastor Flávio apresentou ações e resultados do CAC de Santa Rita. Em dezembro, a antecessora de Apoliano, vereadora Zilda Silva (PP), havia visitado o Paço Legislativo Antônio Procópio da Costa para conhecer o Centro de Apoio ao Cidadão, classificado por ela como modelo.