34ª Renião Ordinária de 2021 da Câmara Municipal

de 12h00 até 14h00
(Brazil/East / UTC-200)

1) DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:
- Ata nº 2060/2021 de 1º/11/2021.

2) PROPOSITURAS:
- Indicação nº 080/2021 – Autoria: Verª. Profª. Fabiana Santos Salgado, Vereadores Antônio Otávio Silvério da Cunha (Longuinho), Eduardo Henrique Capistrano Cunha Júnior (Duzinho), Reinaldo de Cássia Amaral (Galinho), Carlos Roberto Dias (Gato) e Uiles Eduardo de Souza.
- Indicação nº 092/2021 – Autoria: Verª. Profª. Fabiana Santos Salgado, Vereadores Antônio Otávio Silvério da Cunha (Longuinho), Pr. Flávio de Castro Barbosa, Antônio Eduardo da Costa (Toninho), Benedito Raimundo Ribeiro (Dito Pistola), Carlos Henrique Magalhães, Carlos Roberto Dias (Gato), Eduardo Henrique Capistrano Cunha Júnior (Duzinho), João Dionísio Silvério, Manoel Messias Félix, Marcos Azevedo Moreira (Tatinha), Reinaldo de Cássia Amaral (Galinho) e Uiles Eduardo de Souza.
- Indicação nº 115/2021 – Autoria: Vereador Manoel Messias Félix.

3) VOTAÇÃO DOS SEGUINTES PROJETOS:
- Projeto de Lei nº 22A/2021 de 26/10/2021, de autoria do Vereador Antônio Otávio Silvério da Cunha (Longuinho) que, “Altera a Lei nº 2.916, de 22 de julho de 1997, que dispõe sobre a concessão de incentivo para expansão de indústrias instaladas ou que vierem a se instalar no Município e dá outras providências.”
- Projeto de Lei nº 23A/2021, de 22/10/2021, de autoria dos Vereadores: Verº. Antônio Otávio Silvério da Cunha (Longuinho), Pr. Flávio de Castro Barbosa, Verª. Profª. Fabiana Santos Salgado, Verºs. Antônio Eduardo da Costa (Toninho), Benedito Raimundo Ribeiro (Dito Pistola), Carlos Henrique Magalhães, Carlos Roberto Dias (Gato), Eduardo Henrique Capistrano Cunha Júnior (Duzinho), João Dionísio Silvério, Manoel Messias Félix, Marcos Azevedo Moreira (Tatinha), Reinaldo de Cássia Amaral (Galinho) e Uiles Eduardo de Souza, que “Dá denominação a logradouro público da cidade e contém outras providências.”
- Projeto de Lei nº 25A/2021, de 22/10/2021, de autoria dos Vereadores: Verº. Antônio Otávio Silvério da Cunha (Longuinho), Pr. Flávio de Castro Barbosa, Verª. Profª. Fabiana Santos Salgado, Verºs. Antônio Eduardo da Costa (Toninho), Benedito Raimundo Ribeiro (Dito Pistola), Carlos Henrique Magalhães, Carlos Roberto Dias (Gato), Eduardo Henrique Capistrano Cunha Júnior (Duzinho), João Dionísio Silvério, Manoel Messias Félix, Marcos Azevedo Moreira (Tatinha), Reinaldo de Cássia Amaral (Galinho) e Uiles Eduardo de Souza, que “Dá denominação a logradouro público da cidade e contém outras providências.”
- Projeto de Lei nº 28A/2021, de 22/10/2021, de autoria dos Vereadores: Verº. Antônio Otávio Silvério da Cunha (Longuinho), Pr. Flávio de Castro Barbosa, Verª. Profª. Fabiana Santos Salgado, Verºs. Antônio Eduardo da Costa (Toninho), Benedito Raimundo Ribeiro (Dito Pistola), Carlos Henrique Magalhães, Carlos Roberto Dias (Gato), Eduardo Henrique Capistrano Cunha Júnior (Duzinho), João Dionísio Silvério, Manoel Messias Félix, Marcos Azevedo Moreira (Tatinha), Reinaldo de Cássia Amaral (Galinho) e Uiles Eduardo de Souza, que “Dá denominação a logradouro público da cidade e contém outras providências.”
- Projeto de Lei nº 058/2021 de 27/10/2021, de autoria do Prefeito Municipal, que “Dispõe sobre novo prazo para a realização das obras de construção da empresa O Rei das Canecas, e dá outras providências.”