Reunião Extraordinária do dia 24 de junho

Veja o resumo da reunião.


2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE PROJETO

- Projeto de Lei Complementar nº 001/2012 de 06/12/2012, de autoria do prefeito, que disciplina o parcelamento, a ocupação e o uso do solo no município de Santa Rita do Sapucaí, e dá outras providências. 

Posto em discussão e votação, o projeto foi APROVADO por unanimidade dos presentes em segundo turno, com a incorporação da Emenda de autoria de todos os vereadores.  Logo após, foi APROVADA a redação final do Projeto de Lei Complementar nº 001/2012 e encaminhada ao prefeito para sanção.  

Vale ressaltar que toda a tramitação incluindo os pareceres emitidos pelas comissões permanentes, a Emenda e a Redação Final estão disponíveis aqui no site da Câmara. Localize e clique no projeto para consultar os pareceres (em documentos acessórios). 

A lei sancionada pelo prefeito também está disponível aqui no site da Câmara, localize a Lei Complementar nº 86/2014.

 

PALAVRA FRANCA

Após o término da reunião a palavra foi franqueada aos vereadores e o áudio que contém seus pronunciamentos está disponível aqui  no site da câmara.

 

ATENÇÃO

- Não haverá Reuniões Ordinárias durante o mês de julho devido ao recesso parlamentar. O expediente do funcionalismo da Câmara será normal durante o mês de julho.

- O áudio da reunião em sua íntegra, que contém todos os pronunciamentos proferidos durante a reunião, está disponível em sua íntegra aqui no site da Câmara, em cumprimento à Portaria nº 35/2013.   

 

registrado em: