Eleita Mesa Diretora para a Sessão Legislativa de 2014

Vereadores Aldo (Presidente), Cibele (Vice-Presidente) e Daniel (Secretário)

Na Reunião Ordinária do dia 12 de agosto, foi eleita a Mesa Diretora para a Sessão Legislativa do ano de 2014. Eleita por unanimidade, a composição da Mesa Diretora a partir de 1º de janeiro de 2014 será: Vereador Aldo Ambrósio Morelli - Presidente, Vereadora Cibele Maria da Silva - Vice-Presidente e Vereador Daniel Batista Santuci Barbedo - Secretário.

Em seu pronunciamento, o Vereador Aldo agradeceu a confiança de todos e informou que a condução da nova Mesa Diretora manterá a mesma postura, pautada na união. O Vereador lembrou que, mesmo o Legislativo sendo contraditório ao Executivo em opiniões, eles devem se manter unidos para alcançarem o objetivo maior da gestão pública que é o bem da coletividade. 

“Os tempos são tempos difíceis, onde há poucos recursos e muitas demandas. Mas com união, poderemos chegar a um determinado ponto. Sem união não há onde chegar. As pessoas unidas são capazes de mudar o mundo como já vimos muitas vezes. Nosso objetivo é melhorar a coletividade em Santa Rita, quem nós representamos, e eu espero que 2014 seja um ano emblemático, que já vai começar com a minha função de Presidente e logo em seguida serei avô,  será um ano duplamente emblemático para mim. Gostaria de contar com a colaboração de todos assim como já nos apoiaram por unanimidade nos elegendo, para que a gente possa unido, escrever uma página conforme estamos escrevendo neste ano de 2013 na condução do Presidente Baldoni, escrever uma página de crescimento, uma página de prosperidade para a nossa querida Santa Rita e sua população. E que ao final, se Deus quiser, que tenhamos um índice de qualidade, um índice de desenvolvimento humano cada vez maior. Esse é o nosso objetivo e eu quero agradecer reiteradamente ao apoio de todos vocês. A unanimidade nos enche de maior responsabilidade em todas as ações que a gente fizer. Se hoje já pensamos, nós devemos (em especial a Mesa composta), pensar e repensar para que o objetivo final que é o bem e a prosperidade da nossa cidade, seja sempre o motivador imperioso nas nossas decisões. Que Deus nos abençoe, nos ajude e nos ilumine”, concluiu o Vereador Aldo Ambrósio Morelli, Presidente eleito para a próxima Legislatura. 

A Mesa Diretora é o órgão que tem como principal função conduzir os trabalhos do Legislativo, é eleita pelos Vereadores em votação para mandato de 1 ano e compõe-se de Presidente, Vice-Presidente e Secretário. 

Texto: ASCOM Câmara Municipal