Câmara se reúne com o Prefeito Municipal

Foram tratados diversos assuntos de interesse da população.

A Câmara Municipal se reuniu nesta manhã (26/09/2013) com o Prefeito do Município para tratar de diversos assuntos de interesse da população.

O primeiro assunto tratado foi à questão do transporte público e sobre as constantes reclamações de atrasos nos horários dos circulares. Os representantes da Sartasa Dario e Messias explicaram a situação do transporte público. O Sr. Dario relatou que os principais motivos de atrasos são a falta de mobilidade urbana na cidade, pontos de ônibus fora dos padrões exigidos e pontos não oficiais, carros estacionados nas esquinas e nos pontos de ônibus, caminhões de carga estacionados em ruas estreitas e de mão dupla, entre outros motivos. Os Vereadores, a Sartasa e a Secretaria de Obras irão se reunir para analisarem e definirem as ações emergenciais para melhorar os problemas de trânsito da cidade.

Outro assunto abordado foi sobre os animais soltos pela cidade, que causam muitos transtornos a população. O Prefeito informou que as providências já estão sendo tomadas para que os animais sejam recolhidos e os donos sejam multados.

A Lei do Silêncio também foi assunto da reunião e o Poder Público está tomando as providências para regulamentação da lei e a sua fiscalização.

ASCOM Câmara Municipal