Câmara Municipal participa da 5ª Conferência Nacional das Cidades

Objetivo é discutir a aplicação dos recursos nos próximos três anos.
Câmara Municipal participa da 5ª Conferência Nacional das Cidades

Abertura da 5ª Conferência Nacional das Cidades

[27/11/2013]

A Câmara Municipal participou da 5ª Conferência Nacional das Cidades realizada em Brasília de 20 a 24 de novembro, junto a outros 100 vereadores e demais delegados eleitos de todo o Brasil.

É a primeira vez que nosso município participa da Conferência Nacional das Cidades, evento que promove a democracia através da participação da população na definição das políticas públicas. Nesta edição, o evento reuniu aproximadamente 240 mil pessoas através das conferências realizadas em 2800 municípios, incluindo santa Rita do Sapucaí.

Durante a conferência, os delegados eleitos discutiram propostas sobre saneamento, mobilidade urbana, trânsito, habitação, políticas urbanas, entre outros assuntos relevantes.

Ao final da conferência, aproximadamente 40 propostas foram aprovadas, propostas estas que irão direcionar os investimentos do governo federal em todo o Brasil, nos próximos 3 anos.

CONFIRA AS PROPOSTAS APROVADAS NA 5ª CONFERÊNCIA NACIONAL DAS CIDADES

Mais informações em: http://www.cidades.gov.br/5conferencia/